sábado, 16 de abril de 2011

12ª Convenção do Distrito LA-5

Nos próximos dias 6 e 7 de maio de 2011 os Lions Clubes de Natal e Grande Natal estarão anfitrionando todos os Lions Clubes do Distrito LA-5, promovendo a XII Convenção do Distrito LA-5, no ano do SERVIR COM ALEGRIA.
 
Tudo se realizará no Centro de Convenções de Natal, inclusive o Baile da Governadora, após a abertura da XII Convenção, no dia 6 de maio.
 
No dia 7 de maio teremos o dia inteiro voltado para o trabalho leonístico, culminando com as eleições dos novos dirigentes de nosso distrito LA-5: Governador, 1º Vice-Governador e 2º Vice-Governador.
 
Na noite do dia 7 de maio teremos a NOITE DE COMPANHEIRISMO, e com isto finalizando as nossas atividades no Centro de Convenções.
 
O 4º Conselho Distrital terá inicio às 16 horas do dia 6 de maio e a abertura da XII Convenção do Distrito LA-5 será as 20:30 horas.
 
Como vocês puderam observar, faremos a nossa XII Convenção Distrital em apenas 2 dias.  Tudo isto pelo fato do DIA DAS MÃES, acontecer no dia 8 de maio, ficando portanto livres os nossos companheiros(as) e domadoras para comemorarem juntos aos seus entes mais queridos e importantes: as nossas Mães.
 
O Orador Oficial da XII Convenção Distrital será o Diretor Internacional AL 2010-2012, CL EDISSON KARNOPP.
 
Estamos enviando em Anexo a FICHA DE INSCRIÇÃO para a XII Convenção do Distrito LA-5, assim como a relação dos 5(cinco) HOTÉIS OFICIAIS e credenciados pela nossa Comissão Central.

Um comentário:

  1. O Lions Clube de Caicó estará presente em mais esse evento.

    ResponderExcluir