quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mensagem do Presidente Internacional 2011/2012

Estimado Companheiro Leão,

Bem-Vindo ao nosso ano de liderança compartilhada! Neste ano, quero compartilhar a presidência com todos os Leões, especialmente com os presidentes de clube, pois acredito que a robustez de nossa associação encontra-se nos clubes que a sustentam. Estarei realizando reuniões chamadas "o presidente se reúne com os presidentes", em todas as minhas viagens, confiante de que você estará divulgando a minha mensagem a todos os Companheiros Leões.
Sei que já está ciente do lema para o meu ano como presidente internacional, "Eu Acredito". O lema "Eu Acredito" representa uma atitude que espero que os Leões assumam, conscientes da sua habilidade de transformar o mundo. Juntos, os 1,35 milhão de associados dos Lions clubes em âmbito internacional tornam a nossa associação a maior rede mundial de fazer o bem. Isto nos capacita ainda mais a realizar grandes feitos.
Significa também a minha crença em cada um de vocês, individualmente - Eu acredito em Você. Eu acredito que todos os Leões podem fazer a diferença.
Quero agradecer-lhe por fazer parte do trabalho que estamos iniciando - trabalho que fará a diferença na vida de milhões de pessoas.

Cordialmente,

Wing-Kun Tam
Presidente Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário