sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Boletim de LCIF - Outubro de 2010


Estimado Leão,

Agora é outono no meu país de origem, a Alemanha. As árvores estão repletas de folhas com cores vibrantes.   Para alguns de vocês, este é o início do verão.   Não importa em que canto do mundo você esteja, a sensação é que está havendo uma mudança no ar, uma mudança de estação. Ao visualizarmos as mudanças, nos lembramos do fato que os Leões mudam tantas vidas por meio da Fundação.   

 Abaixo você poderá ler sobre uma menina - a Amber - que conseguiu se movimentar novamente.  Uma mobilidade que ela teria perdido, não fosse a crença dos Leões na possibilidade da menina voltar a ter movimentos.   Os Leões da Austrália e LCIF deram a ela as ferramentas necessárias, trazendo um sorriso de volta à sua face.   Para a Amber, a mudança significou que ela não mais viveria em uma cadeira de rodas, podendo agora usar um andador.Ela chama o andador de "varinha mágica".

Existem tantas pessoas com necessidades especiais, como a Amber. Elas precisam de nós, os Leões.   Elas contam com a nossa ajuda.  Poderemos dar a elas a oportunidade de aprender novas habilidades de vida.  Oportunidades de novamente sentirem alegria de viver e serem independentes.   Oportunidades de enxergarem pela primeira vez. 

 E a nossa Fundação também precisa de nós.  Estou pedindo que ofereça oportunidades a outras crianças, como a Amber.  Você pode transformar esta oportunidade em realidade.  Durante esta estação de mudanças, você poderá causar uma mudança positiva na vida de alguém.   

 Se todos os Leões do mundo tornarem-se Sócios Contribuintes, pense no impacto que isto causaria em termos globais.  Será que posso contar com você para tornar-se Sócio Contribuinte?

Cordiais saudações,

Eberhard J. Wirfs
Presidente do Conselho Diretor de  LCIF

Nenhum comentário:

Postar um comentário