sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mensagem do mês de outrubro do Presidente Internacional Sid Scruggs aos Líderes Leões

Estimado Leão,

Foi uma grande satisfação encontrar-me com Kunio Hiramatsu, prefeito de Osaka e Leão, no Dia Mundial da Visão.  Este foi o12º Dia Mundial da Visão, no qual os Leões têm desempenhado um papel fundamental. Em Osaka, foi com muito orgulho que acompanhei o prefeito na entrega de um novo elemento especialmente desenvolvido para os deficientes visuais no zoológico municipal e que participei de atividades junto a Lighthouse para os Cegos de Nippon.
Programamos a segunda Campanha de Ação de Serviços Globais para apoiar a participação dos Leões no Dia Mundial da Visão, mas tenho pedido aos Leões de todo o mundo para se dedicarem à causa da visão, uma das nossas áreas de serviço mais importante, por todo o mês de outubro.  Se o seu clube ou distrito não participou, ainda há tempo para coletar óculos, organizar testes de visão ou ajudar deficientes visuais a participarem de atividades comunitárias. Consulte as 20 Ideias para Projetos de Serviços de Visão para fazer sua escolha.
O mês de outubro sempre foi cheio de atividades para Lions Clubs International.  Tradicionalmente, é o mês em que nos dedicamos ao aumento de sócios, portanto é oportuno que o façamos neste outubro também.  De fato, o aumento de sócios tem tudo a ver com a nossa iniciativa de serviço de outubro.  Um programa de clube com atividades de serviço que sejam agradáveis, eficazes e de destaque é a ferramenta mais poderosa de aumento de sócios que um Lions clube pode ter.  A fórmula é bastante simples: mais e melhores atividades de serviço resulta em um maior número de Leões mais satisfeitos que tenham orgulho de ser um Leão. 
A próxima oportunidade dos nossos clubes participarem de um projeto de serviço internacional altamente eficaz e de grande destaque será em dezembro.  Peço que você se informe bem sobre a terceira Campanha de Ação de Serviços Globais: Alívio à Fome.  Ajude a atender à necessidade humana mais básica e mantenha nosso Farol da Esperança iluminando intensamente a todos!

Muito obrigado por toda a sua dedicação.

Cordiais saudações,

Sid L. Scruggs III
Presidente Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário